Queria apenas ficar no mar e dormir sob as estrelas
Foi no dia seguinte ao Natal de 2018 que decidi que partiria, já nas primeiras semanas de 2019, em uma viagem em solitário com o meu veleiro Gaia 1. Queria apenas ficar no mar. Sem grandes objetivos a não ser passar a noite sob as estrelas e velejar para uma ilha onde nunca antes estivera. … Mais Queria apenas ficar no mar e dormir sob as estrelas









